image description
Categoria: Paulinho Moska

Paulinho Moska, artista com mais de 25 anos de carreira e a banda Suricato, vencedora do Grammy Latino de Melhor Álbum Rock Brasileiro em 2016, finalista da primeira temporada do programa SuperStar (Rede Globo) e que participou de grandes festivais como Rock In Rio e Lollapalooza, estreiam projeto conjunto, no Circo Voador (Lapa – RJ), dia 29 de outubro.

Não será a primeira vez que Moska e Rodrigo Suricato (vocalista, multi-instrumentista, cantor, compositor e líder da banda Suricato) subirão ao palco juntos. Rodrigo também foi guitarrista da banda do Moska por muitos anos, gravaram o DVD “Muito Pouco Para Todos” e viajaram em turnê pelo Brasil e exterior.



Amigos e parceiros há anos, estão o tempo todo trocando informações e compondo. Como um hino da dupla, os dois tem uma composição chamada “Pra tudo acontecer”, que fez parte da trilha sonora da novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo.

Quando Paulinho Moska começou a tocar, ainda na adolescência, seu objetivo principal era reunir bons amigos e cantar sobre o amor. Músicas que fizessem pensar e refletir, sentir e lembrar, sonhar e sorrir. O projeto Moska+Suricato não será diferente - um encontro musical cercado pelos grandes sucessos de ambos.

Um mix de poesia do Moska com os instrumentos exóticos usados pelo Suricato. Didgeridoo australiano, uma mala de viagem (mala bumbo) e o washboard (tábua metálica de lavar roupa) dão uma linguagem folk rock ao encontro.

O projeto é composto por uma junção de Moska+Suricato e conta com Moska (voz e violão), Rodrigo Suricato (voz, guitarra, mala bumbo, violão, pandeirola), Gui Schwab (voz, guitarra, wessenborn e didgeridoo), Pompeo Pelosi (bateria e percussão) e Raphael Romano (baixo e percussão).