image description

João Paulo dos Santos de Oliveira, iniciou sua trajetória aos 14 anos montando som de festas e se apresentando como DJ. Arriscou se produzindo suas próprias batidas e começou a se destacar no cenário carioca até receber o convite de tocar e produzir o polêmico MC Magrinho se tornando assim o DJ Caverinha.

Se consagrou ao lado do MC e emplacou sucessos como, "Empurra Empurra Lá Na Treta", "Senta Ni Mim", "Pumba Lá Pumba" e "Vai Mamar o Bonde".

Sua carreira decolou e começou a ser procurado por outros artistas do segmento, foi aí que surgiu a oportunidade de trabalhar com Nego do Borel, onde já chegou emplacando o hit "Olha pro DJ".

Participou de programas como, Encontro com Fátima Bernardes, The Noite, Programa do Ratinho, Legendários, Agora é Tarde e Domingo legal, e produziu o primeiro grande DVD de Nego do Borel gravado na conceituada casa de shows I9 Music.

Já prestigiado nacionalmente como DJ, produtor e compositor, Caverinha partiu para mais um desafio e seguiu na estrada ao lado do já conhecido MC Maneirinho, na qual já era um grande amigo de longas datas.

Em poucos meses surgiu mais um grande sucesso, o hit "Chefe é Chefe", que seria a consagração de Maneirinho e gerou a label "Baile do Chefe".

Em novembro de 2017, Caverinha decidiu seguir em carreira solo. Lançou seu primeiro CD e superlotou a casa de shows Ita Music com a festa de lançamento. Criou a label "Caverinha Faz Geral Perder a Linha" na qual já realizou 2 edições super bem sucedidas nas casas "Tradição" e "Palm Club" e idealizou o projeto "A TROPA" onde juntou os DJ’s e amigos WC no Beat, Lindão, Yago Gomes e Pelé.

Em setembro de 2018 lançou o primeiro clipe criado pela Tropa que conta com a participação dos artistas, Felp (Rapper e líder da banda Cacife Clandestino) Pocahontas, Duduzinho, MC TH e MC Cabelinho, onde ao lado de WC no Beat foi o responsável pela produção musical. Lançou a label "Baile da Tropa" na boate All In cituada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e se prepara para o lançamento do seu primeiro vídeo clipe solo da música de sua autoria "Na Intimidade" em parceria com o canal da Kondzilla.

A história não para por aí, Caverinha faz parte do selo MonkBiz e vem crescendo em suas redes sociais. O último lançamento se chama “Sá Raba”, uma parceria com Mc Chael, onde em breve ganhará lyric lançado no canal da MonkBiz. Continue acompanhando o trabalho do artista e fique por dentro das novidades.

image description